quinta-feira, 22 de junho de 2006

Passos Perdidos

Não sei o que dizer
Nem por onde começar
Sou uma mente vazia
Que se esforça para não estar

Uma fábrica abandonada
Entregue ao acaso
Um lar despedaçado
Sem pessoas ou laço

O ambiente deserto luta
Busca se reestabelecer
Busca ser o oasis que era
E a fonte divina para beber

Por mais que eu busque
E tente mudar
A minha raiz sempre irá me segurar

Devo me eliminar pela origem
ou torturar minha casca?
Almejar quem não sou
e ser produto da mistura?
Ou curtir sem dó a luxúria?

Para tanta balela
e tanta curiosidade
Apenas me atenho em revelar
Os mistérios da cidade

Porque o corpo humano
é complexo e confuso
Lidar com a mente portanto
E tentar entende-lá
Apenas me faria entrar em parafuso

4 comentários:

Anônimo disse...

"eu que já nao quero mais
ser um vencedor
levo a vida devagar
pra nao faltar amor..."

tá, não sei explicar, mas foi isso q me veio a mente qdo terminei de ler.
los hermanos pra variar.

dotes literários mil!

beijao!

Isabella Goulart disse...

Menino, se tem algo que vc não é, é uma mente vazia!
O ser humano é complexo. Tentar entender a mente é perigoso, porém irresistível. Por isso, bora escrever!
=]

[Demorei mas dei as caras, né?]

Bjobjo

Anônimo disse...

muito foda o seu poema, coisas que as vezes vem na cabeça sem saber o porque, sem explicação,tudo isso
"é complexo e confuso
Lidar com a mente portanto
E tentar entende-lá
Apenas me faria entrar em parafuso"

te amo demais primo^^
saudades, beijô

Anônimo disse...

Hey..
meninoo qnt tempo nee..
adoreii o textozinhoo =)
espero te ver em breve..

bjuus *