sábado, 27 de maio de 2006

A Moeda Humana

Serei direto e fluido. Serei (des)organizado como a minha mente. Serei humano. Você possue meus votos sinceros de felicidade. Se ainda não percebeu, creio que essa será a função desse conjunto de palavras. Perceba que sou humano e como sou humano sou imperfeito. Uma moeda de duas faces. Uma boa e a outra ruim. No entanto como humano sei que enquanto eu viver essa moeda continuará girando em seu eixo, hora mostrando sua cara e hora sua coroa.
Necessito dizer que embora a minha face possa transparecer negativamente, como a cara, e até mesmo realizar atitudes indesejadas, busco ao longo de minha vida controlar o giro e apresentar a coroa sempre que possível. Como humano tenho duas faces e como moeda nem sempre mostro o lado que quero.

Portanto quero deixar bem claro que apesar de todas as minhas "caras" ainda possuo "coroas". Que esse texto sirva como representação da minha coroa e que você entenda que minha cara apenas é revelada porque sou humano. Intenção? Não. Não tive essa intenção e é por isso que estou aqui.

Me apresento humildemente como uma moeda de ouro, com falhas naturalmente, mas um valor intrínseco para com você. Entenda o meu desejo dourado para com a sua felicidade e entenda que a amizade possui faces também, embora não precisem ser de ouro para serem eternas. Expresso minha fragilidade e minha sinceridade, me prosto como amigo, como humano e como moeda. Mostro as claras meu rosto de caras e coroas.

Você tem minha amizade, apesar de minah dupla face, mas não se deixe enganar, pois lhe desejo felicidades.

6 comentários:

Anônimo disse...

Temos q mostrar em nosso mundo q somos extremamente perfeitos, todavia como vc mostra existe um Moeda Humana, na qual está presente uma face onde existem ferrrugens q não estão em harmonia com estátuas perfeitas. Para variar estou vagando, desse modo finalizo dizendo q vc "deve" continuar escrevenvendo de forma a criar um mundo à parte, evitando pensar muito nos leitores.

Anônimo disse...

Moeda de ourooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Vc é iluminado, garoto!!!
Beijosssssss

Anônimo disse...

arthur.. vou dizer oq eu digo sempre.. vc tem talento, por isso faça oq vc realmente gosta de fazer..
te admiro e te adoro mt!
pra mim a nossa amizade é uma pedra mt da preciosa, q equivale a mais de 1 milhao de moedas de ouro!
vc sempre vai ter o meu incentivo e o meu apoio!
bjao!!

Anônimo disse...

Eu desejo sua felicidade também.
Você é um menino de bom coração, qualidade da mais pura e das que eu mais admiro.
Hoje é dia 29/06/2006.
É assim q eu me sinto qto a você, e eu não quero q mude!

=*********

Anônimo disse...

finalemnte entrei no blog!!

po, mto legal o lance da moeda! cara, coroa, o que quero e o que mostro... direito, cinema, hahahaha

enfim, acho a moeda a gente joga pro alto e torce. pode dar cara ou coroa. alguns chamam de destino... eu prefiro o termo "sorte" hahahaha

abracos!

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»